Quem controla a humanidade, Parte 1 - PHO Projeto Homem Original

Quem controla a humanidade, Parte 1
SEMJASE RELATÓRIO - Nos mais diversos sistemas solares, existem espécies que alcançaram grande conhecimento e se libertaram da área em que viviam e agora estão viajando pelo mundo. Às vezes eles também visitam sua terra.

Muitas destas espécies, no entanto, são companheiros desagradáveis e vivem em certa barbárie, pior do que as que vocês vivem aqui na terra. Devemos estar vigilante contra eles, pois eles lutam e destroem tudo o que encontram em seu caminho.

Há relatos de que planetas inteiros foram destruídos e que quando não, forçam seus habitantes à escravidão bárbara.

Temos varias informações para passar ao povo terreno a primeira é a de adverti-los a respeito dessas criaturas. É importante que as pessoas saibam disso, pois esse tempo está se aproximando, à medida que um confronto com estas criaturas se tornará inevitável.

Outra informação diz respeito às suas religiões e ao subdesenvolvimento associado da psique humana. Acima de tudo que se consiga imaginar, há apenas "um" que tem poder sobre a vida e a morte de todos os seres dos mais diversos sistemas e este é a Criação a Fonte Original, é ela quem coloca tudo sob suas leis. Leis que são firmes e têm validade eterna. Ao homem foi lhe dado à capacidade de discerni-las na natureza, se ele assim o fizer.

Estas leis mostram “o caminho da vida e o caminho para a grandeza espiritual”, e que fique claro, pois este é o objetivo da vida. Mas, à medida que o homem não evolui de nível vibratório se tornara escravo de suas religiões e, portanto, vai absorver apenas ensinamentos falsos, sua alma se encolhe cada vez mais, sendo finalmente conduzida a um abismo sem fundo cheio de doenças e frustrações.

O homem em um nível vibratório mais elevado saberá perceber que um Deus nunca poderia assumir o papel da Criação da Fonte Original, ou decidir sobre o destino da humanidade. Este Deus citado nas escrituras religiosas é meramente um governante e também um homem que exerceu ou exerce domínios poderosos ou quando não satisfeito usa da tirania.

Para aqueles que estão livres da religião e se encontram no nível II de vibração espiritual vai ser fácil entender que Deus não é criação, mas apenas uma de todas as criaturas que saíram da criação a fonte Original.
Já para quem está no nível (I) acredita com base em suas crenças religiosas, que Deus é a própria criação assim como acredita que um homem terreno comum, conscientemente chamado de Jesus Cristo, seria o Filho de Deus e a própria Criação.

No entanto aqueles que lideram de forma oculta em vosso planeta e aqueles por de traz das religiões correm na mesma direção: obviamente, em seu mundo, eles estão espalhando mentiras, fingem serem os salvadores com a missão de dar ao povo terrestre a tão esperada paz. Usam da fé para transmitir orientação e a proteção de Deus. Isso não passa de mentiras bem pensadas, disseminadas por sectários, golpistas e impostores que aproveitam o nível muito baixo do homem terreno.

É fácil pra quem está em um nível mais elevado entender que a Criação (Fonte original) nunca exerce comando, pois incorpora os maiores poderosos deste universo e nunca vai precisar assumir comandos ou precisar de suportes da religião. A religião é apenas uma invenção primitiva dos seres humanos, adaptada ao propósito de controlar, suprimir e exorcizar, impedindo que você evolua em mente e espírito.

Expresse essa verdade à luz do mundo e faça-a conhecida pelos homens. Sem estas informações a humanidade lentamente irá se destruir fisicamente e espiritualmente.

Prepare o homem terreno pra que ele evolua para o próximo nível, sem esta evolução ele jamais vai aceitar a tradução do manuscrito que mais a frente iremos desvelar, pois este é de fato a única autêntica que não contém mentiras.

Sabemos pessoas que se desapegaram do nível (I), muito em breve estarão reescrevendo em varias línguas e de varias formas estes relatos para a humanidade. Para nós, estes escritos serão o mais importantes já escritos por um homem em seu planeta.

continua.....

Fonte:
Contatos de Billy Meier
SEMJASE RELATÓRIO
Fita K1 (Kontaktnotater fra møte nr 1 Tirsdag 28 Januar ca KL 14:40 i 1975).
Este texto foi levemente adaptado para uma melhor leitura digital, tradução para o português e adequação vibratória ao ano que estamos vivendo, sem perder a essência dos originais.
# pho #espiritualidade #projetohomemoriginal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A origem das doenças , Parte 2 - PHO Projeto Homem Original

Nível Vibratório I - PHO